x_9346194

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ele veio para nos Salvar ... para que não vivessemos eternamente ardendo no lago de FOGO (o inferno )


   Se você ainda não fez uma aliança com DEUS, aceite-o em sua vida ; confessando ao pai celestial suas falhas e erros e ele com Sua graça e misericordia '' Perdoará seus pecados e te limpará  de toda maldade (1joão 1.9)''

Cristo prometeu da a todos nós foi isto:  a VIDA ETERNA mais infelismente muitos opitam o contrario , opitam por uma vida que não agrada a DEUS , fazendo assim seu propío ''passaporte'' para o  inferno , mais independente da sua escolha DEUS não desiste de você , você pode até virar as costas pra ele , mas DEUS te criou para que você vivesse uma vida eterna ao lado dele , não para ser lançao NUM  FOGO ABRASADOR onde o fogo não cessa , onde de LÁ não tem retorno pois é a SEGUNDA MORTE

Nesse momento se vc QUER ACEITAR JESUS  como seu UNICO E SUFICIENTE SALVADOR ; onde você estiver agora ORE  assim:
#  Senhor Jesus , eu confesso que sou falho e que sem tí nada sou , decido HOJE , viver ao teu lado porque só tu és o CAMINHO A VERDADE E A VIDA , escreve meu nome no LIVRO DA VIDA  do cordeiro e que o Senhor venha me usar tremendamente NA TERRA  em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo 
AMÉM !

Um comentário:

  1. Boa Tarde, amigo Vyne! Passei para fazer uma visita e gostei muito de seu blog! Me inscrevi e estou indicando aos meus amigos do google! Parabéns pelo seu excelente trabalho! Que Deus venha te abençoar à cada dia meu querido irmão! Fica com Deus!
    Atenciosamente: Carlos Adriano F. dos Santos
    www.jesuscristocura.blogspot.com

    ResponderExcluir