x_9346194

segunda-feira, 13 de junho de 2011

# Horóscopo

                                          
                     


                         O Que é astrologia ou horóscopo?
A astrologia é uma pratica arcaica que existe desde os tempos remotos, e assim como a idolatria e outros pecados é algo na qual Deus sempre condenou, Ele alerta o cristão através da Sua palavra a não se contaminar ou se envolver com tais obras.
Os praticantes da astrologia e afins, tem uma visão totalmente distorcida em relação a real base doutrinária cristã, ou seja, eles não vivem conforme os ensinamentos contidos na Bíblia Sagrada. Essa atividade é voltada para a supervalorização dos astros, planetas, corpos cósmicos e incluindo até o contato com os mortos
O que a
Bíblia fala sobre a astrologia e horóscopo ?
A Bíblia ensina que a astrologia é não somente uma atividade inútil (sem valor), mas algo tão mau que sua simples presença indica que o juízo de Deus já ocorreu (Atos7.42-43). Tanto como filosofia ou como prática, a astrologia  rejeita a verdade relativa ao Deus vivo, e em seu lugar conduz as pessoas  a objetos mortos, como os astros e planetas. Assim como a Bíblia ridiculariza os ídolos, também o faz com os astrólogos e suas práticas (Isaías 47.13).

Por que não devo confiar em meu horóscopo?
# Isaías 47.13-14 / Apesar de todos os conselhos você não poderá escapar. Que os seus astrólogos se apresentem e a ajudem! Eles estudam o céu e ficam olhando para estrelas a fim de dizer todos os meses, o que vai acontecer com você. Pois eles são como palha; o fogo os destruirá, e eles não poderão se salvar. Pois este não é um foguinho daqueles que agente faz para se esquentar sentando-se bem perto dele. Nessa passagem de Isaías é relatado a ira de Deus para aqueles que usam dessas ferramentas para consultar o futuro, Ele deixa claro que não poupará ninguém do castigo.

° ‘’Você terá sorte no amor nos últimos dias do mês’’.
° ‘’Tome cuidado com novas amizades ’’.
° ‘’Qual é o seu signo?’’ Parece familiar?  Você pode achar frases como essas em quase todas as revistas populares, e jornais diários. Existem pessoas que confiam tanto em astrologia e no signo que elas realmente tomam as decisões baseadas em seus horóscopos. Ei! Se você é um Cristão, você pode usar as paginas de astrologia para forrar as suas latas de lixo. Você possue algo muito melhor – o Espírito santo. O trabalho dele é guiar você, ajudar você e tomar decisões e dar a você esperança para o FUTURO.
- Isaias 47.17 diz que as pessoas que consultam as estrelas não poderão se salvar porque confiam num deus FALSO.
- João 14.16 diz que o Espírito santo é enviado por Deus para ajudar você. Coloque sempre a sua confiança em DEUS que sabe todas as coisas. Nunca coloque sua confiança em um astrólogo ou vidente.

# DEUS diz: ‘’ Todos eles vão embora, cada um seguindo seu próprio caminho; nenhum deles poderá salvar você'' (Isaias 47.15) .
# ELE, DEUS não irá embora e ele pode salva você.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário