x_9346194

domingo, 19 de junho de 2011

# Solidão








# Por que ás vezes me sinto sozinho(a) mesmo tendo um monte de amigos?



~ Muitas moças dormem com os seus namorados querendo evitar o sentimento de solidão. Mas isso não aconteçe. Talvez ter um bebê vá preencher o vazio? Não! A solidão é maior do que antes. Alguns de nós procuramos durante toda a vida ALGO ou ALGUÉM que nos complete, preencha e nos mantenha longe da solidão. A verdade é que a nossa alma foi criada pra viver com DEUS. E até que nós cheguemos no céu, a solidão vai fazer parte da jornada.

((( EI ! Isso é se você não tem convicção que o ESPÍRITO SANTO de DEUS está sempre ao seu lado ; Pode todo mundo te desampará mas DEUS diz eu sou contigo não temas ))).

De tempos e tempos você lutará com sentimentos de solidão. A você cristão; Quando a solidão aparecer, lembre-se que o seu coração está desejando o céu (Filipenses 3:20). 
Alegre-se por saber que um dia você vai estar completo e pleno na presença do seu Salvador, pora nunca mais se sentir sozinho novamente. 

~>         DEUS QUER MUDAR SUA HISTÓRIA .                         ELE QUER DAR UM BASTA NA SOLIDÃO. DEUS TE CHAMA PRA VIVER UMA VIDA DE VÍTORIA. EU CREIO ASSIM DEUS ESCREVE POR ESCRITO E NÃO RABISCO ELA VAI MUDAR DE VEZ A SUA VIDA É SO CONFIAR , ELE É TEU DEUS, E TE AMA MUITO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário